Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Prazer em Julgamento

Prazer em Julgamento

00:00 / 00:00

Sinopse

Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Prazer em julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.

Autor

Nina Muller
Nina Muller
Nina Müller é gaúcha e se especializou em romances eróticos, alguns deles ambientados no mundo das leis. Nina é um sucesso na plataforma de autopublicação da Amazon, e Prazer em julgamento, terceiro volume da série Sentença, é seu primeiro livro físico.

Narrador

Marina Rotty

Marina Rotty

Marina Rotty, psicóloga, professora e sexcoach por formação, swingcoach por experiência e narradora por hobbie. É escritora do blog Marina e Marcio, falando sobre swing, ménage e vida liberal desde 2011.
Casada há 20 anos e praticante da troca de casais, sua experiência pessoal somada a experiência profissional em atendimento a casais iniciantes foi a base para escrever seu primeiro livro O Manual Mínimo do Casal Swing. Marina ainda atua na cena liberal brasileira como idealizadora e palestrante do I Curso para Casais Liberais do país, sendo uma das maiores influencers de swing e vida liberal nas redes sociais.

Alexandre Mercki

Alexandre Mercki

Alexandre Mercki, é radialista e jornalista, com graduações na Fundação Armando Álvares Penteado-FAAP e na Universidade São Judas Tadeu, respectivamente.
Narrador, dublador, dramaturgo e ator formado pelo Indac - Escola de Atores, faz parte da Cia Argentobrasileira de Teatro. Atuou nas montagens “ em “O Inspetor Geral”, de Gogol (2012); “A Dama Negra dos Sonetos”, de Bernard Shaw (2013), “Coisas Frágeis”, criação coletiva (2013); “Lisístrata”, de Aristófanes (2014); “Prometeu Acorrentado”, de Ésquilo (2014); “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues (2015); “Biblioteca de Alexandria”, criação coletiva (2015); e “Os Outros Papéis”, de Carlos Gorostiza (2019).